E-BOOK:
INBOUND MARKETING PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA
Em vez de “empurrar” um serviço, o objetivo principal é criar valor para o seu negócio!
Com o aumento das ferramentas de busca, mídias sociais, blogs e demais tendências da internet, houve uma transformação no contexto de aquisição de serviços e produtos, fazendo com que pessoas e negócios ganhassem espaço, autonomia e - principalmente - informação para tomar decisões e definir o seu momento ideal de compra.
O que acontecia, antes, era que pessoas não possuíam acesso ao conhecimento e informações relevantes sobre um determinado produto/serviço, fazendo com que a venda dependesse quase 100% da abordagem do vendedor. Porém, hoje, essa realidade mudou: Existe um mundo de conteúdos acessíveis, uma extensa troca de informações entre consumidores, reviews de produtos e serviços, fóruns etc. É possível saber TUDO sobre um serviço ou produto, antes mesmo de conversar com a pessoa que faz o fechamento do negócio.
Agora, as pessoas decidem o que e quando querem comprar algo, ou contratar um serviço. Portanto, o foco do Marketing Digital precisa ser a geração de interesse. Isso se torna ainda mais essencial para o caso de escritórios de advocacia ou advogados autônomos.
Com o e-book, você:
Entende um panorama geral do marketing digital
Compreende o que é Inbound Marketing e como ele se encaixa para escritórios de advocacia
Percebe a diferença entre Inbound Marketing e Outbound Marketing
Acessa o passo-a-passo prático e aplicável
Aprende quais são os tipos de métrica que existem